1º Seminário Regional de Educação Fiscal

IMG 1498 O Município de Poço das Antas sediou no dia 11 de setembro, o 1º Seminário Regional de Educação Fiscal. Realizado no auditório da prefeitura municipal, o evento foi organizado pelo Grupo Municipal de Educação Fiscal, com o objetivo de estreitar as relações entre o público geral e o assunto da educação fiscal e da cidadania. Sendo direcionado para integrantes do eixo temático da educação fiscal, como contadores, empresários, servidores do poder público, professores e estudantes. O evento contou com a presença de 93 participantes. A abertura oficial foi com pronunciamento da autoridades, sucedido pela palestra com Dão Real Pereira dos Santos, auditor fiscal da receita federal e diretor do instituto justiça fiscal.

IMG 1492 Um coffee break foi servido logo após, sendo que a continuidade da programação foi com uma palestra sobre desenvolvimento, com o secretário de administração, indústria e comércio de Poço das Antas, Jair Antônio Schneider. Na parte da tarde as atividades tiveram início com apresentações de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Léo Pedro Schneider. Logo após, houve palestra sobre Nota Fiscal Gaúcha com Fernando Rodrigues dos Santos, auditor fiscal da receita estadual seguida de palestra sobre o programa nota fiscal gaúcha entidades, com Adelar Vendrúsculo, técnico tributário da receita estadual. O Grupo Municipal de Educação Fiscal, em nome do município, agradece a presença de todos os participantes do evento.

Segunda a Sexta 7:30 as 11:30 - 13:00 as 17:00