Minha Nota Vale Prêmios 2018 - 3º Sorteio

DSCN3039 O Município de Poço das Antas realizou o terceiro sorteio da campanha "Minha Nota Vale Prêmios", no dia 09 de Novembro às 16h. Na Ocasião, a Sra. Irena Maria Specht foi a ganhadora de um Vale Compras no valor de R$ 1.300,00.

A Campanha Minha Nota Vale Prêmios, é mais uma ação do Grupo Municipal de Educação Fiscal, que busca a educação da população para a exigência da Nota Fiscal no ato da compra, ato de cidadania que contribui com o desenvolvimento do município.

Acompanhe, e participe, você também, das ações do Grupo Municipal de Educação Fiscal, que em parceria com o Grupo Estadual de Educação Fiscal, vêm realizando ações transformadoras para à formação de uma polulação participativa e cidadã.

Próximo sorteio:
19 de Dezembro - 1 Moto 125cc