“E o grande ganhador da Moto da campanha Minha Nota Vale Prêmios é...”

MNVP2018 Jacob Alberto Reckziegel, morador da Av. São Pedro em Poço das Antas, foi o sortudo da noite.

Na ocasião da festa de final de ano do Município de Poço das Antas, foi sorteado o último prêmio da campanha “Minha Nota Vale Prêmios”.

Com quase 46 mil cautelas distribuídas para consumidores e produtores do Município, a Campanha é, sem dúvida, um enorme sucesso para a arrecadação do Município. Além de incentivar a população a exigir a nota fiscal no ato da compra, que é um ato de cidadania, pontua no Programa de Integração Tributária, ajuda a melhorar os índices de retorno de ICMS e contribui com o desenvolvimento do nosso Município.

A administração municipal agradece a todos que se empenharam para o sucesso da campanha, que é mais uma ação do Grupo Municipal de Educação Fiscal.

Confira todos os Ganhadores do Ano:

22 de Junho - Jennifer Lopes Barros ganhadora de um vale compras de R$ 400,00
14 de Setembro - Lurdes Muller, ganhadora de um vale compras de R$ 1.000,00
09 de Novembro - Irena Maria Specht, ganhadora de um vale compras de R$ 1.300,00
19 de Dezembro - Jacob Alberto Reckziegel, ganhador de Uma Moto 125cc!

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h