GMEF busca aperfeiçoamento em Seminário Regional de Educação Fiscal em Sério

sem fot O Grupo Municipal de Educação Fiscal de Poço das Antas – GMEF se fez presente no 1º Seminário Regional de Educação Fiscal realizado no dia 30 de Maio de 2019, no Município de Sério.

Na ocasião, os representantes do Município de Poço das Antas, Vani Teresinha Schneider, Jair Antônio Schneider e Rodrigo Galdino Schwingel, tiveram a oportunidade de assistir a palestras ministradas principalmente por servidores das Receitas Estadual e Federal, sobre, Educação Fiscal, Função Social do Tributo, Cidadania, Nota Fiscal Gaúcha, Programa de Integração Tributária – PIT, e sobre o Índice de Participação dos Municípios – IPM.

Segundo a Secretária da Fazenda e membro do GMEF de Poço das Antas, Vani Teresinha Schneider, “é fundamental a participação nestes eventos ligados a Educação Fiscal e ao PIT, pois neles temos a chance de melhorar os nossos resultados e arrecadar de forma mais eficiente para o Município”.

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h