Poço das Antas realiza sorteios mensais através do Programa Nota Fiscal Gaúcha

Dois sorteios já foram realizados, em junho e julho. Cidadãos podem indicar entidades do Município no momento do cadastro

image001 O Município de Poço das Antas aderiu à plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), oportunizando aos cidadãos cadastrados no programa e que informarem seu número de CPF nos documentos fiscais de compras efetuadas no Município, a participação em sorteios mensais de prêmios no valor de R$ 200,00, sendo dois contemplados por mês. O valor é patrocinado pela Administração Municipal. Nesse ano de 2022 já foram realizados dois sorteios, nos meses de junho e julho, sendo que o plano prevê sorteios até o final de 2023.

Confira os ganhadores dos dois sorteios realizados até o momento:

• 30 DE JUNHO: Silvério Schneider (Poço das Antas) e Vânia Brackmann (Poço das Antas)
• 28 DE JULHO: José Darci Becker (Poço das Antas) e Carina Ahlert (Teutônia)

 As pessoas premiadas deverão efetuar a retirada do prêmio no prazo de 90 dias contados da data da homologação do respectivo sorteio. Os contemplados devem fazer contato com o secretário da Fazenda, Alfredo Edmundo Klein, para mais detalhes sobre o recebimento dos prêmios. Cadastre-se agora mesmo e participe você também dos sorteios municipais e estaduais. O próximo sorteio será no final do mês de agosto. Acesse www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e exija o CPF nas notas fiscais.

Entidades

 Além de concorrer a prêmios, municipais e estaduais, os cidadãos podem destinar recursos a entidades do Município e da região através do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). As entidades sociais devem ser indicadas no momento do cadastro, e elas são beneficiadas por repasses de recursos que permitem a manutenção e incremento de suas atividades.

 As entidades beneficiadas pelo programa são categorizadas por cinco áreas: Saúde, Assistência Social, Educação, Defesa e Proteção dos Animais e de Livre Escolha. No momento do cadastro, o cidadão pode indicar cinco entidades, cada uma em área diferente, sendo pelo menos uma da sua região e, ainda uma de livre escolha.

 O Município de Poço das Antas possui três entidades inscritas no programa, são elas: Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Leo Pedro Schneider, através do seu Círculo de Pais e Mestres (CPM) na área da Assistência Social, Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Valentim Schneider e Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Poço das Antas, ambas na área da Educação.

Legenda da foto:
1 – Para participar do sorteio, cadastre-se no programa e solicite o CPF na nota

dito do texto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas
Crédito da imagem: divulgação

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h