Lançamento do Programa de Educação Fiscal no Município de Poço das Antas, conta com a participação da Dep. Est. Zilá Breitenbach

DSCN2104  O Grupo Municipal de Educação Fiscal - GMEF do Município de Poço das Antas, realizou reunião de lançamento do Programa Municipal de Educação Fiscal no dia 28/06/2018 às 16:00, aproveitando a participação da Deputada Sra. Zilá Breitenbach (PSDB – RS), Vice-Prefeito Municipal Sr. Laércio Klein (PSDB – RS), dos Vereadores Adair Aloísio Schneider (PSDB-RS) e Valmir José Flach (PSDB-RS), além da presença dos Secretários Municipais da Fazenda, da Administração, da Educação, da Agricultura e de servidores municipais.

Na ocasião da reunião, os integrantes do GMEF, trataram do lançamento das ações previstas no Plano Municipal de Educação Fiscal, lei nº 1990 de 17 de Abril de 2018, para o segundo semestre no município, onde se planejam diversas ações educativas nas escolas municipais, um concurso municipal de educação fiscal, e a realização de um seminário regional de educação fiscal, além de algumas ações de apoio às entidades municipais, no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Segunda à Quinta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h
Sexta 07h às 13h