Comunidade Poçoantense atualiza o Plano Diretor

DSCN2358  Na quinta feira dia 02 de agosto aconteceu a audiência pública, no auditório da Prefeitura Municipal, para debater as atualizações do Plano diretor Municipal. A Administração bem como a Comunidade poçoantense, entendem que a atualização do Plano Diretor é de fundamental importância, para adequar as diretrizes e ter um crescimento planejado e organizado para Poço das Antas. Alteração na projeção da largura de algumas ruas, alteração de recuo, mudanças de zoneamentos, alteração do perímetro urbano, estão entre os principais pontos debatidos e atualizados na audiência pública. O Executivo deverá encaminhar um projeto de lei com as atualizações debatidas, para a apreciação do Legislativo.

Segunda à Quinta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h
Sexta 07h às 13h