Implantação de Videomonitoramento

Centro Integrado SUSEP 2  Na última quinta feira, dia 04 de outubro a Administração Municipal de Poço das Antas, fez visita ao Comitê SIM – Sistema de Segurança Integrada com os Municípios, onde foram recebidos pelo 1º Tenente QTPM Sr. Vilmar Fernando Mendes Brasil, para em conjunto estudar e viabilizar a assinatura do Termo de Cooperação entre Estado e Município. Conforme o Prefeito em exercício Sr. Laércio Pedro Klein, a reunião foi muito produtiva, deixando encaminhado os detalhes para a assinatura do Termo de Cooperação ainda dentro do mês de outubro. Após a reunião o prefeito em exercício e o Secretário de Administração Sr. Jair Antônio Schneider, tiveram a oportunidade de conhecer o Centro Integrado da SUSEP, e entender a dinâmica de funcionamento do dia-a-dia.

Segunda à Quinta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h
Sexta 07h às 13h