Festividade Natalina

NATAL O evento de Encerramento do Ano Letivo – Natal/2018, realizado no dia 19 de dezembro, no Ginásio Municipal, contou com um grande público.

A atração maior da Noite de Natal foi o Show da Companhia Cultural Aquarela, grupo que representou o Brasil, durante uma turnê na Europa.

O grupo aceitou o desafio e fez o seu espetáculo adaptado ao Natal, especialmente para o momento. O Show cultural é composto por uma sequência de danças e figurinos, típicos de diversas regiões do país.

O Musical de Natal contou a história do Nascimento de Jesus, desde a anunciação do anjo Gabriel e finalizou com a Chegada dos Reis Magos e pastores. Na sequência, mamães Noel, dançarinas, continuaram abrilhantando o palco e para surpresa das crianças, o Papai Noel também entrou dançando.

O espetáculo foi mágico!

Entre as apresentações das danças da diversificada Cultura Brasileira e a específica do Natal, o prefeito Municipal, Ricardo Luiz Flach, falou dos desafios e realizações da sua gestão e da alegria de estar fechando o exercício financeiro com superávit, quando quase 1/3 dos Municípios do Estado estão com problemas para deixarem suas contas em dia, e desejou a todos um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2019, cheio de conquistas!

Todas as crianças foram convidadas para fazerem fila e receber seu pacotinho

Obrigado ao Grupo de danças folclóricas alemãs Musikfreunde, pela colaboração e trabalhos de copa e cozinha, a professora Glaci e ao Grupo Cultural Aquarela pela belíssima apresentação, aos professores, alunos, funcionários, vereadores, autoridades e ao público em geral, pela presença!

Juntos fizemos do evento um sucesso!

RICARDO LUIZ FLACH

Segunda à Quinta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h