Reunião do CPM Escola Leo Pedro Schneider

CPM No dia 23 de abril, no auditório da Prefeitura Municipal se reuniu o CPM da Escola Municipal de Ensino Fundamental Léo Pedro Schneider. A diretora Rosa fez a abertura desejando as boas vindas, convidou a secretária para fazer a leitura da ata. Em seguida a Secretária da SMECDT Sr. Ivanise Maria Schneider Flach, usou a palavra, elogiou a participação expressiva de pais e falou da importância dos pais em participarem ativamente na escola, para melhorar o processo de desenvolvimento. Após aconteceu a apresentação de todos os servidores e estagiários da Escola. Na sequência a Diretora e a Coordenadora da Escola enfatizaram vários pontos que devem ser observados para o bom andamento das atividades escolares. Continuando, a tesoureira fez a prestação de contas referente o ano de 2018. Por fim o CPM usou a palavra, convocando os pais para participarem ativamente das atividades da Escola.

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h