3ª TRANSICTRUS FEST

Reunião café apresenta proposta de desfile temático

Atividade faz parte da programação e ocorrerá dia 11 de maio

reunião 3 Poço das Antas - Ocorreu ontem, dia 24 de abril, no auditório da prefeitura municipal, a reunião café com a equipe de organização da 3ª Transcitrus Fest juntamente com lideranças dos municípios que integram a rodovia Transcitrus. Na ocasião estiveram presentes prefeitos, representantes e demais autoridades para deliberar sobre o desfile temático que integra a programação da festa e será realizado no sábado, dia 11 de maio. Na ocasião, deixaram a sua palavra e saudação o prefeito municipal, Ricardo Luiz Flach (PP) e o vice-prefeito, Laércio Pedro Klein (PSDB). Além deles, o diretor Marcelo Brentano, coordenador do desfile, também esclareceu alguns aspectos sobre essa importante parte da programação que abordará o tema “Integrando os dois Vales, histórias e conquistas”.

reunião 2 O desfile irá contar com a participação de entidades, associações, escolas e demais organizações de Poço das Antas, bem como com a representação dos municípios convidados. A reunião também teve a presença da empresa promotora de eventos, vencedora do certame licitatório, Stanisçuaski Produções LTDA-EPP.

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h