Investimento em sinal digital – FIBRA ÓPTICA

telefonia Nos dias 18 e 21 de junho a Administração Municipal de Poço das Antas, realizou reuniões no interior do município para tratar da implantação de sinal de, internet, telefonia e TV, via “FIBRA ÓPTICA”. Com a participação de vários munícipes, engenheiro responsável, entre outros, a Administração Municipal apresentou e detalhou todo o projeto, para os participantes que interagiram com perguntas e colocações pertinentes ao assunto.  Em ambas as reuniões a população deixou claro que isto é uma reinvindicação antiga e de suma importância para fortalecer a sucessão familiar, e sobre tudo melhorar e agilizar a eficiência da comunicação. Pedimos para os interessados que passem na recepção da Prefeitura, até o dia 05 de julho, para preencher a ficha de intensão.

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h