Recadastramento Imobiliário

Atenção contribuintes do IPTU. O Município em virtude da Resolução nº 987/2013 do TCERS está realizando o recadastramento imobiliário e para isso contratou uma empresa, que vai fazer esses serviços.

Caro munícipe, colabore com os serviços de medição e dê informações necessárias sobre o seu imóvel (casa e terreno) para a equipe do recadastro. Sua informação vai garantir a qualidade dos serviços, reduzir e/ou anular qualquer margem de erro possível, e, somente assim, será possível promover a justiça tributária.

Para que o registro do seu imóvel permaneça, ou seja, regularizado junto ao cadastro do Município, num primeiro momento, estão sendo feitos ajustes no cadastro apenas em virtude das exigências da legislação municipal e posteriormente outros ajustes irão acontecer. Também estamos elaborando uma nova Planta de Valores, por isso, poderá ocorrer um aumento de valor do seu IPTU para o exercício de 2014. É imprescindível a sua participação, para que não ocorram injustiças em virtude de informações equivocadas e/ou de um cadastro incorreto. Muito Obrigado! 

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h