Reunião com Servidores da Área da Educação

at03 A Administração Municipal de Poço das Antas realizou uma reunião com os Servidores da Educação na noite de terça-feira, dia 13 de agosto. Na oportunidade foram tratados assuntos do interesse dos profissionais, assim como esclarecimentos em torno da atual situação financeira, recursos provenientes do Governo Federal, projeção de receita entre outros vários assuntos. O Secretário da Administração, Jair Antônio Schneider apresentou números, mostrando o atual cenário relacionados a receita, investimentos e as despesas e a importância de ter um controle eficiente e transparente dos gastos públicos.

O assessor jurídico da Prefeitura, Aurélio Ferreira Gomes, esteve presente e destacou questões pertinentes ao funcionalismo público, como: atribuições, aumento de salário, comprometimento, respeito ao próximo e valorização do patrimônio.

Na ocasião ainda estiveram presentes o Vice-Prefeito Laércio Pedro Klein e a Secretária da Fazenda, Vani Teresinha Schneider.

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h