Abertas as inscrições de candidatas para SOBERANAS 2019/2020

Soberanas Poço das Antas – O Legislativo poçoantense aprovou na segunda-feira, dia 5 de agosto, o projeto de lei nº 43/2019, que autoriza custear despesas com a programação do evento de escolha da Rainha e Princesas do município para o biênio 2019/2020. O evento está programado para ser realizado no dia 26 de outubro desse ano, na Associação Sócio Cultural de Poço das Antas (Sascpa). As fichas de inscrições para as participantes do concurso, que devem representar uma entidade do município, vão até o dia 19 de agosto e estão disponíveis na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Poço das Antas.

 Com a aprovação do projeto de lei, as candidatas que participarem do concurso podem receber, a título de participação, o valor de até R$ 1.200,00 em moeda corrente nacional, que será pago diretamente a candidata ou ao seu responsável. Para fazer jus ao valor, a candidata deve apresentar comprovantes de despesas realizadas exclusivamente com itens relacionados ao concurso, como: aluguel de trajes, cabeleireiro, maquiagem, manicure e pedicure, aquisição de calçados, vestidos e outros afins, através de notas fiscais ou equivalentes , além de comprovar a participação no concurso da escolha das soberanas mediante a apresentação do Certificado de participação.

 Após a realização da escolha das soberanas, está prevista na Sascpa a realização da festa Balada Extra. Na ocasião, a ideia do Executivo é oferecer ingresso gratuito para as pessoas que desejarem prestigiar o desfile e a escolha das candidatas.

Regulamento Escolha das Soberanas

Aditivo ao Regulamento Escolha das Soberanas

Localização

  • Poço das Antas - RS
    Av. São Pedro, 1213 - 95740-000

Contato

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h