Administração Municipal vistoria obra da torre de internet no interior do município

O Prefeito Glicério Junges e Vice Prefeito Silvio vistoriaram as obras da torre de internet no interior do município no dia 04 de abril. Os trabalhos já estão concluídos, tendo o custo de cerca de R$ 30.000,00 reais aos cofres da Prefeitura de Poço das Antas, ficando o restante custeado pela CERTELNET.

DSC 0122

A torre está instalada na parte mais alta do Morro da Linha São João, localidade em Poço das Antas e ira enviar sinal de internet e futuramente telefonia via internet para as localidades de Linha Santa Inês, Linha Goelzemberg, LinhaFritzemberg, Morro Bilhar e localidades arredores.

Já foi feita reunião de adesão com os munícipes moradores destas localidades e está previsto para funcionamento em breve, faltando só os acertos entre usuários e Certelnet.

DSC 0124