Representantes da Executiva do MDB de Poço das Antas recebem assessor do deputado Costella

O encontro tratou sobre demandas relacionadas à ERS-419

encontro No dia 23 de outubro a executiva, vereadores e partidários do MDB de Poço das Antas receberam o assessor do deputado estadual Juvir Costella, que atualmente está à frente da Secretaria de Logística e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul.

O assessor Elton Fontana foi recebido pelo presidente da sigla no Município, Glicério Ivo Junges, pelo vice-presidente do partido e vice prefeito de Poço das Antas, Laurentino Flach, pelo secretário geral do MDB e também secretário da Fazenda do Município, Alfredo Edmundo Klein, também pelos vereadores Maicon Luis Stuermer e Célia Lurdes Koerbes, bem como pelo secretário de Obras, Viação e Transportes de Poço das Antas, Augusto Jacó Dattein.

Fontana foi recebido pela comitiva poçoantese junto à Prefeitura Municipal, com posterior almoço no Restaurante Aniela. Na ocasião, além da visita cortesia, Fontana tratou sobre a recente recuperação da ERS-419, trabalho realizado pelo DAER de Lajeado por solicitação do secretário Costella. Também foi debatida a possibilidade de uma intervenção mais profunda na rodovia, como um recapeamento e refúgios em determinados pontos, solicitação feita pelo grupo. Para tanto, o assessor Fontana se comprometeu em agendar uma data para que o secretário Costella receba a comitiva para tratar da demanda.

Crédito da foto: divulgação
Crédito do texto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas