Laurentino Flach assume o Poder Executivo

Transferência de cargo é em decorrência das férias da prefeita Vânia Brackmann

1 A partir dessa quarta-feira, dia 3 de novembro, o Poder Executivo de Poço das Antas terá alterações em seu comando. Por 15 dias, o vice-prefeito Laurentino Flach (MDB) assumirá como prefeito, período em que Vânia Brackmann (PDT) estará de férias. O cargo foi repassado no dia de hoje junto ao gabinete municipal.

 O trabalho conjunto e participação é uma marca da atual gestão. “A Administração Municipal estará em boas mãos, tenho confiança no vice-prefeito para dar andamento aos trabalhos sempre embasados naquilo que representa o melhor para a nossa comunidade", enalteceu a prefeita Vânia.

 Laurentino reforçou a parceria no Poder Executivo. "Desde que assumimos a gestão de Poço das Antas priorizamos o diálogo, a transparência e a coletividade no que diz respeito ao desenvolvimento do Município e bem-estar dos nossos cidadãos. É uma grande honra conduzir o Executivo nesse período de 15 dias. Darei sequência aos trabalhos com a responsabilidade que o cargo exige”, ressalta o vice-prefeito. Vânia reassume o cargo no dia 18 de novembro, quinta-feira.

Crédito do texto e da foto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h