2ª edição da Feira do Produtor Rural e Artesanato reforça sucesso

FEIRAProgramação retorna em 8 de janeiro de 2022 e funcionará quinzenalmente

O sábado, dia 18 de dezembro, foi dia de feira em Poço das Antas. Na data, o Município realizou a 2ª edição da Feira do Produtor Rural e Artesanato junto à Praça Municipal, programação essa que obteve mais uma vez sucesso de público e vendas. Na ocasião, a estrutura montada especialmente para essa finalidade recebeu a exposição de novos participantes e produtos.

Após um recesso para as festividades de final de ano, a Feira do Produtor Rural e Artesanato irá retornar em sua 3ª edição no dia 8 de janeiro de 2022, novamente das 14h às 19h. A partir desta data, a feira passará a funcionar quinzenalmente. Novos produtores e produtos interessados em participar devem ser autorizados pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Emater/RS-Ascar e Vigilância Sanitária de Poço das Antas. Portanto, quem quiser trazer novos produtos deve comunicar e encaminhar sua solicitação junto à Emater/RS-Ascar do Município.

A Administração Municipal de Poço das Antas e Emater/RS-Ascar agradecem, imensamente, o empenho, a disposição, o bom atendimento ao público e a variedade cada vez maior de produtos oferecidos e a qualidade dos produtos ofertados pelos feirantes. A Feira do Produtor Rural e Artesanato de Poço das Antas é uma programação vivida em clima de solidariedade, parceria e convívio harmonioso, não apenas com objetivos econômicos, mas também para resgatar a autoestima das pessoas e o convívio familiar.

Legenda da foto:

1 – Feira ocorre junto à Praça Municipal de Poço das Antas

C Crédito do texto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas

Crédito da foto: divulgação

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h