Grupo Vocal - Amigos de Teutônia diverte e promove reflexões

Grupo Vocal - 01Programação na Praça Municipal colocou o público para dançar

O clima de reflexão, alegria e de Natal tomou conta da Praça Municipal de Poço das Antas na noite de 20 de dezembro. O Grupo Vocal - Amigos de Teutônia colocou o público para dançar, interagir e também para refletir nesse final de ano. Ao lado do pinheiro iluminado, o encerramento das atividades natalinas de Poço das Antas foi marcado por arte, cultura e um clima leve, com espírito comunitário e de esperança. A atividade promovida pela Administração Municipal de Poço das Antas, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, foi uma proposta especial, dinâmica, pensada para a comunidade. No evento, um repertório variado de músicas foi intercalado com mensagens que deixaram importantes lições, mesclando coreografias, diversão e algumas brincadeiras.

O Grupo Amigos de Teutônia é formado pelas regentes de corais, Adelaide Luersen Wiebusch e Vivian Fabiana Strate Bloemke; pelo funcionário público, César Ademir Klein; pela autônoma, Dalva Teresinha Dalfert e pelo pastor na IECLB, Márcio Sedinei Frank, que uniram seus dons na música com a intenção de proporcionar momentos de alegria, fé, esperança e entretenimento para toda sociedade. O grupo recebeu repercussão e visibilidade principalmente no período da pandemia, compartilhando canções nas redes sociais de forma a levar arte, cultura e diversão aos lares das famílias em um momento delicado da humanidade.

Na noite, a prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann (PDT), desejou um feliz Natal a toda comunidade, pedindo para que voltem o seu espírito para o verdadeiro sentido do dessa época do ano, fazendo votos de um 2022 repleto de prosperidade. Como forma de agradecimento, Vânia também deu um presente aos integrantes do Grupo Vocal - Amigos de Teutônia.

Legenda das fotos: 

1 – Repertório variado mesclou músicas natalinas, tradicionalistas e de outros tipos

2 – Público interagiu e se emocionou com a apresentação

3 – A decoração natalina complementou o clima mágico do evento

4 – Autoridades e membros do Grupo Vocal – Amigos de Teutônia

Crédito do texto e das fotos: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h