Afonso Motta destina recurso ao Município

Emenda de R$ 100 mil será investida em patrulha agrícola

image001 No dia 6 de junho, esteve presente em Poço das Antas o pré-candidato Gilmar Sossella que, representando o deputado federal, Afonso Motta (PDT), anunciou o repasse de uma emenda de R$ 100 mil do parlamentar através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) a ser investido em patrulha agrícola do Município. Com o valor, a intenção da Administração Municipal é realizar a compra de um novo caminhão, com complementação de contrapartida do Município. Receberam Gilmar Sossella na sala de reuniões da Prefeitura Municipal a prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann (PDT), secretários municipais, vereadores e correligionários do partido. Poço das Antas agradece a destinação desse recurso que vai ao encontro das demandas da comunidade.

Crédito do texto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas
Crédito da foto: divulgação