IPTU – Poço das Antas/RS

Informamos aos proprietários de imóveis localizados na Zona Urbana do Município, que os carnês para o pagamento do IPTU estão disponíveis para pagamento desde o dia 19 de maio, segunda-feira, e podem ser retirados no balcão da prefeitura. (contatos: FONE: 51-37731122).

IMPORTANTÍSSIMO: lembramos aos proprietários de imóveis do perímetro urbano ampliado, através do Plano Diretor, que eles também são passíveis do pagamento do IPTU, são imóveis localizados nos trechos, conforme segue:

EM BOA VISTA:

- trecho compreendido da Rua Hedio Lourenço Dilli em direção a comunidade Mãe de Deus até a propriedade de Adelar Dilli, inclusive.

- trecho compreendido da Rua 10 de Novembro em direção a comunidade Mãe de Deus até a propriedade de Herdeiros de Oscar Edmundo Flach, inclusive.

- trecho compreendido da Rua 10 de Novembro em direção a Teutônia até a propriedade de Ermelinda Schneider, inclusive.

NA SEDE:

- trecho compreendido ao longo da Avenida São Pedro em direção a Boa Vista até propriedade do senhor Edvino Fritzen, inclusive;

- trecho compreendido ao longo da Avenida São Pedro em direção a Salvador do Sul até a propriedade do senhor Inácio Schneider, inclusive.

- trecho compreendido em profundidade até o arroio Poço das Antas ao longo da Avenida Independência até o final do perímetro urbano já existente.

- trecho compreendido dos dois lados ao longo da RST419 onde está localizado o frigorífico de suínos da Cooperativa Languirú até a divisa com o Município de Teutônia.

LEMBRETE: O contribuinte que pagar o IPTU em parcela única até o dia 30 de maio de 2014 receberá um desconto de 25% (vinte e cinco por cento), ou, se preferir poderá optar pelo pagamento em três parcelas mensais iguais sem desconto. 

Localização

  • Poço das Antas - RS
    Av. São Pedro, 1213 - 95740-000

Contato

Horário de funcionamento

Segunda a Sexta 7:30 as 11:30 - 13:00 as 17:00