Boas Festas!

O Natal se aproxima e as pessoas entram em clima de confraternização, trocam presentes, realizam brincadeiras de amigo secreto, se tornam mais solidárias e esquecem, por um instante, seus problemas. Algumas resolvem liquidar suas dívidas, outras até antecipam parcelas de seus crediários, pois acreditam na sorte de entrar no Ano Novo sem contas pendentes. Há aquelas, que preferem isolar-se para meditar e fazer um balanço do ano que se finda; agradecer e vibrar pelos acertos, analisar metas não alcançadas e projetar novas para o ano que se aproxima.

O ano de 2015 foi marcado por muitas notícias ruins em nosso país: assaltos, arrastões, crise econômica, corrupção sem limites, impunidade, manifestações populares violentas, vendavais, chuvas de pedra, secas, enchentes, catástrofes que se manifestaram das mais diversas formas e que provocaram destruição e muitas mortes.

Tanta coisa ruim veiculada através dos meios de comunicação, que nos cegam, impedindo enxergar e lembrar coisas boas que ocorreram.

Independentemente de tudo o que aconteceu em sua vida e da atitude que você costuma tomar diante do encerramento ou da abertura de um ano, a Administração Municipal de Poço das Antas lhe convida para esquecer o que já não dá para remediar e a mergulhar para dentro de si, em busca dos desejos mais extremos para o futuro. Que o passado sirva de exemplo para reestabelecer metas dos objetivos não atingidos e para novas projeções. Deseja que no novo ano você conquiste tudo o que deixou de realizar em 2015 somado a tudo o que almeja alcançar em 2016.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Administração: Segunda à Quinta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h / Sexta 7h às 13h
Tesouraria: Segunda à Quinta 8h às 11h30 / 13h às 16h30 / Sexta 7h30 às 12h30