Escolha das Soberanas do Município de Poço Das Antas – Gestão 2017/2018

   A escolha das Soberanas do Município de Poço das Antas 2017/2018, aconteceu no sábado dia 12 de agosto de 2017, na sede da Associação Sócio Cultural de Poço das Antas, e as vencedoras do concurso são:

RAINHA: Taziani Elisa Klein

1ª PRINCESA: Alessandra Luíza Wilhelm
2ª PRINCESA: Fernanda Elisa Klein

 

 

 

 

 

 

   O evento da escolha das soberanas foi um sucesso, graças a participação e a colaboração de diversas pessoas e entidades, que foram essenciais para o momento:

   Queremos agradecer especialmente às candidatas: Alessandra Aparecida Pescador Pedroso, Alessandra Luíza Wilhelm, Angélica Furquim Fermino. Fernanda Elisa Klein, Fernanda Laísa Herbert, Joice Natália Flach, Julia Moreira Soares, Larissa Terezinha Flach, Taziani Elisa Klein; e aos seus pais, familiares, namorados, amigos e torcidas.

   Aos representantes das entidades: Antbau Chopp; Esporte Clube 11 Amigos; Associação de Canto Esperança; Escola Estadual de Ensino Médio Poço das Antas; Esporte Clube Amizade do Fritzemberg; Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Poçoantense; Associação Sócio Cultural de Poço das Antas – SASCPA; Associação Cultural União Boa Vista – SUBV e o Esporte Clube Poço das Antas; as soberanas da gestão 2015/2016, Daiane, Ana Carolina e Elisana, pelo bom trabalho que fizeram; à Fada Madrinha, Personal Stylist, Ana Schmitz, responsável pela preparação das candidatas; a professora de danças Glaci Dickel, e às crianças pela belíssima apresentação; aos pais das crianças pelo apoio e carinho; ao Eduardo Flach Klein, que conduziu as candidatas até a passarela; à SASCPA pela cedência da sede, ao Sr. Pedro Inácio Klein e sua esposa Cristina Maria Klein, que gentilmente cederam a pista, permitindo que fossem possíveis os ensaios e a montagem do cenário; aos jurados: Prefeito de Fazenda Vila Nova José Luiz Cenci, representando a AMVAT; Prefeito de Pareci Novo Oregino José Francisco, representando a AMVARC; Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Teutônia, Márcia Liane Real; Ana Júlia Berté, soberana da Corte da Expovale. Lajeado; Luciane Beatriz Baldissarella, produtora da FOUR Models – Agencia de Modelos e Atores; às empresas e pessoas que contribuíram com premiações e a cedência de materiais e trabalho voluntário; as soberanas e autoridades de outros municípios e da região, que vieram prestigiar o evento;

Aos secretários municipais e toda equipe de servidores, que se dedicaram colaborando das mais diversas formas, na organização do evento. Uma verdadeira maratona e a descoberta de vários talentos. Equipe fantástica!

   Lembramos que tudo isso também só foi possível porque houve o investimento de recursos públicos para a realização do evento e isso se dá graças a Administração Municipal, poder legislativo, que autorizou os gastos e o executivo que os destinou para este fim, porque acreditam como nós, que este evento faz parte da história da nossa cidade e da cultura poçoantense.
Muito Obrigado, à todos que vieram ou que, mesmo em casa torceram pelo sucesso da programação!

   Comissão organizadora do evento: Glaci Kunzler Dickel, Dirce Beatriz Krause Cord, Jair Antônio Schneider, Janete Veranice Flach e Claudete Regina Schneider Flach;

Localização

  • Poço das Antas - RS
    Av. São Pedro, 1213 - 95740-000

Contato

Horário de funcionamento

Segunda a sexta 7:30 as 11:30 - 13h as 17h
Sábados fechado