Escolas confraternizam o Dia da Criança

1 2 Integração Dia das Crianças divulgação (2) Alunos da educação infantil celebraram na própria escola, enquanto que o ensino fundamental se reuniu na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia.

Poço das Antas - No dia 24 de outubro a administração municipal, através da Secretaria da Educação, juntamente com a comunidade escolar, promoveu um dia de integração em homenagem ao Dia da Criança. A direção, coordenação, professores, funcionários, equipe de colaboradores e alunos do Centro Municipal de Educação Infantil, promoveram um dia diferente, que aconteceu na sede da própria escola. As crianças tiveram à sua disposição brinquedos infláveis, locados pelo município, para que pudessem brincar e se divertir bastante. Para o almoço, foi servido um galeto assado para todos.

As direções, coordenações, professores, funcionários, colaboradores e alunos do ensino fundamental, das escolas estaduais e municipal, fizeram sua confraternização no Camping da Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru, na cidade de Teutônia. Lá, os alunos, crianças e adolescentes, também puderam se divertir em diversos brinquedos infláveis, locados pelo município, brincar na areia, pular corda, jogar bola, ou, simplesmente, passear pelo camping para conversar e dar uma caminhada. Na hora do almoço todos receberam um salsichão assado com “pão cacetinho”, o popular “salchipão”.

1 1 Integração Dia das Crianças divulgação (1) Alguns professores participaram das brincadeiras e se envolveram inteiramente com seus alunos. A administração municipal agradece a equipe da Associação Languiru que cedeu o espaço gratuitamente para o município, como também estende seu agradecimento aos colaboradores que fizeram o almoço e ajudaram na organização, direção das escolas, coordenadores, professores, funcionários e alunos, que aproveitaram o dia para fazerem novas amizades e que fizeram do dia um verdadeiro piquenique de integração.

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h