“A Canção Brasileira na Escola e na Comunidade”

Canção1 No dia 29 de maio, o município de Poço das Antas recebeu o projeto “A Canção Brasileira na Escola e na Comunidade”.

O projeto é financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura, por meio do edital “Pró-Cultura RS FAC #JuntosPelaCultura_2”, da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul, com apoio da Prefeitura de Poço das Antas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e a produção cultural da Bonella Produções.

À tarde, no Auditório Municipal, aconteceu um concerto didático para estudantes do 1º ao 9º ano, seguido de oficina de canto e percussão para o 5º ano.

Já à noite, o Coral Municipal de Poço das Antas teve a oportunidade de participar de uma oficina de canto e logo após fez a abertura do concerto com a apresentação de belas canções. O público alvo foi a comunidade e alunos do ensino médio.

Canção2 Momento significativo para o desenvolvimento da cultura de nosso município.

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h