Fotos - Calendário de Eventos 2022

calendario Comunidade poçoantense: nesse ano, queremos que você faça parte da construção do Calendário de Eventos 2022 através da escolha das fotos que irão ilustrar os 12 meses do anuário. Entre um total de 27 fotografias que compõem o acervo da Administração Municipal de Poço das Antas, estão privilegiadas as localidades, pontos turísticos, belezas naturais e diversos detalhes que tornam o nosso Município belo e repleto de possibilidades.

Para votar é muito fácil: é só clicar no link disponível na descrição dessa publicação, eleger as suas 12 fotos preferidas e clicar em "Enviar" - a ordem dos votos não interfere no resultado.

LINK: https://bit.ly/3F6lW5j

MUITO IMPORTANTE: no decorrer desse ano, recebemos alguns registros fotográficos espontâneos de autoria de munícipes e pessoas da região, que foram sugeridos e com certeza valeriam um espaço no calendário de Poço das Antas. No entanto, a intenção da Administração Municipal é oferecer uma oportunidade democrática de participação a todos os interessados em um futuro concurso, que resultará em fotografias que obedeçam a critérios mínimos pré-estabelecidos. Sendo assim, o calendário de 2022 será composto por fotos do acervo - que não participaram de concursos fotográficos anteriores