Munícipes podem escolher as fotos para o Calendário de 2022

Votação virtual está disponível nos canais oficias do Município de Poço das Antas

1 Munícipes podem escolher as fotos para o Calendário de 2022 Nesse ano, a comunidade poçoantense está convidada a participar da construção do Calendário de Eventos 2022 através da escolha das fotos que irão ilustrar os 12 meses do anuário. Entre um total de 27 fotografias que compõem o acervo da Administração Municipal de Poço das Antas, estão privilegiadas as localidades, pontos turísticos, belezas naturais e diversos detalhes do Município.

Para votar é preciso acessar as redes sociais do Município de Poço das Antas, ou o site oficial, e clicar no link da publicação correspondente para ter acesso ao formulário. Então, é só eleger as 12 fotos preferidas e clicar em "Enviar" - a ordem dos votos não interfere no resultado.

LINK: https://bit.ly/3F6lW5j

Importante

No decorrer desse ano, foram recebidos registros fotográficos espontâneos de autoria de munícipes e pessoas da região sugeridos para essa finalidade e que, com certeza, valeriam um espaço no calendário de Poço das Antas. No entanto, a intenção da Administração Municipal é oferecer uma oportunidade democrática de participação a todos os interessados em um futuro concurso, que resultará em fotografias que obedeçam a critérios mínimos pré-estabelecidos. Sendo assim, o calendário de 2022 será composto por fotos do acervo - que não participaram de concursos fotográficos anteriores.

Legenda da ilustração:
1 – Acesso ao formulário de votação pode ser através das redes sociais ou site oficial

Crédito do texto e da ilustração: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas