Formatura do Curso de Danças Gaúchas de Salão é sábado com janta e fandango

Evento acontece na Sociedade Esperança e cartões podem ser adquiridos antecipadamente

FANDANGO No sábado, dia 11 de dezembro, na Sociedade Esperança em Poço das Antas, acontecerá a Formatura do Curso de Danças Gaúchas de Salão. Na data, a partir das 19h30, participantes da atividade ofertada pela Administração Municipal de Poço das Antas sob a coordenação do professor de dança, Diego de Oliveira, irão realizar apresentações e receberão seus certificados de participação do curso. Na programação também haverá janta ao valor de R$ 25,00. O cardápio será carreteiro e saladas. Cartões podem ser adquiridos antecipadamente junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Poço das Antas, ou com os formandos do curso. Para fechar a noite, o evento terá fandango com o Grupo Luz de Candieiro e todo o seu tradicionalismo!

Crédito da foto: divulgação
Crédito do texto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas