Espetáculo natalino – “É tempo de recomeçar” promete emocionar

Programação na noite de 19 de dezembro terá apresentações culturais, encenação, sorteio e a chegada do Papai Noel

1 Espetáculo natalino – “É tempo de recomeçar” promete emocionar O ano se finda e com ele a magia do Natal toma conta do Município de Poço das Antas. As luzes e a decoração especial anunciam o espírito natalino e a época de celebrar a fé, a renovação e a vida em comunidade. Para tanto, a Administração Municipal de Poço das Antas convida a todos para no domingo, dia 19 de dezembro, prestigiarem o Espetáculo Natalino – “É tempo de recomeçar”. Sob direção de Marcelo Brentano, a encenação conta com a participação de artistas voluntários de Poço das Antas numa mescla de teatro, dança e canto, que contará a história do nascimento de Jesus Cristo de forma especial.

A programação ocorrerá em frente à Prefeitura Municipal a partir das 19h30, iniciando com apresentações culturais de boas-vindas. Após a solenidade de abertura, terá início o espetáculo, que será sucedido pelo último sorteio da Campanha Minha Nota Vale Prêmios 2021, que apresentará o ganhador da moto 160cc. Para findar a noite, haverá a chegada do Papai Noel. Para maior comodidade, é importante trazer cadeira.

Legenda da foto:
1 – Programação será em frente à Prefeitura Municipal