Sábado tem a segunda edição da Feira do Produtor Rural e Artesanato

Programação na Praça Municipal será das 14h às 19h

1 Sábado tem a segunda edição da Feira do Produtor Rural e Artesanato A Administração Municipal de Poço das Antas e Emater-RS/Ascar convidam os consumidores poçoantenses e da região para prestigiarem a segunda edição da Feira do Produtor Rural e Artesanato. A próxima exposição será nesse sábado, dia 18 de dezembro, na Praça Municipal de Poço das Antas na parte da tarde: das 14h às 19h. Nesta edição, novas mercadorias estarão disponíveis aos consumidores. Novos feirantes também estarão participando. A data, às vésperas das festividades de final de ano, possibilita a aquisição de produtos e presentes para o Natal. Para curtir a tarde de feira junto à Praça Municipal, traga sua cadeira e seu chimarrão.

Legenda das fotos:
1 – Novos expositores e produtos participarão dessa segunda edição