Encontro de Corais Municipais proporciona noite de cultura

Programação valorizou o canto coral e seus inúmeros benefícios sociais, físicos e cognitivos

01 A noite do último sábado, 9 de julho, foi um momento de cultura e integração na Sociedade Esperança em Poço das Antas. O Encontro de Corais Municipais reuniu coros convidados, anfitriões e comunidade local num evento promovido pela Administração Municipal de Poço das Antas, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, como forma de valorizar a cultura da música, do canto coral e dos seus inúmeros benefícios sociais, físicos e cognitivos.

 O evento iniciou com uma mensagem de fé deixada pelo pastor Valmir Frank, da Paróquia Boa Nova, à qual pertence a Comunidade Esperança de Poço das Antas. Na sequência, a prefeita municipal, Vânia Brackmann, também deixou a sua saudação. O momento cultural iniciou com a apresentação dos coros anfitriões: Grupo Vocal e Coral Municipal de Poço das Antas, ambos sob regência de Airton Grave.

 Na sequência, se apresentaram os corais convidados: Coral Santa Teresinha de Tupandi e Coral Municipal de Maratá, ambos sob regência de Márcio André Orth; Coral Municipal de Imigrante, sob regência de Charles João Gregory e Coral Municipal de Westfália, sob regência de Leandro Ahlert. A entrada dos corais foi antecedida por uma apresentação do histórico do regente e do coral. Cada coral apresentou um repertório de quatro músicas. O Grupo Vocal apresentou dois pot-pourris e encerrou a noite de apresentações com uma dinâmica que interagiu com o público, encerrando o momento cultural com chave de ouro.

 A programação continuou com um café colonial e confraternização animada pelo músico César Klein. O Município de Poço das Antas agradece a presença de todos os convidados e também à a comunidade local que prestigiou a programação.

 Crédito do texto e das fotos: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h