Cebovi recebe 2ª Rodada da 21ª Taça Municipal de Futsal

Bola volta a rolar nessa segunda-feira, no Ginásio Municipal

1 Na noite de sexta-feira, 16 de setembro, ocorreu a 2ª Rodada da 21ª Taça Municipal de Futsal. Os jogos foram no Cebovi, em Boa Vista, pelas categorias Sub-19, Feminino e Força Livre. Os jogos foram disputados e os placares marcaram grandes números de gols. Confira os resultados:

2ª RODADA - CEBOVI
Sub-19 | La Máfia/Imperium Center Parts 9x7 Amigos do Bola
Feminino | F.C. Estrela 2x2 ABMF/Bauhaus
Força Livre | Sporting/Geração Própria/Mastec 6x5 Zenit F.C./Carvão Deuner
Força Livre | Carvão Wilke/Parisa 3x6 BB Contabilidade

A 3ª Rodada será nessa segunda-feira, dia 19 de setembro, véspera de feriado, no Ginásio Municipal, com jogos a partir das 20h. Os confrontos serão pelas categorias Sub-19, Feminino, Veterano e Força Livre:

3ª RODADA – GINÁSIO MUNICIPAL
(20h) Sub-19 | Brochier x Amigos do Bola
(20h50) Feminino | Flamengo x Só Risos/Paverssul
(21h40) Veterano | 11 Amigos x Brochier
(22h30) Força Livre | Carvão Wilke/Parisa x Embaixadores

A próxima rodada será no dia 30 de setembro, no Cebovi. A 21ª Taça Municipal de Futsal conta com 17 equipes divididas em quatro categorias. O certame é organizado pela Administração Municipal de Poço das Antas, através da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, e conta com apoio da Liga Esportiva de Poço das Antas (LEPA).

Crédito do texto e das fotos: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas