Cavalgada de Poço das Antas teve algumas alterações na programação

Almoço no domingo ao meio-dia será no Restaurante Antbau

CAVALGADA A Cavalgada de Poço das Antas – 2ª Edição será nesse domingo, dia 25 de setembro. O evento, que marcará as comemorações em homenagem ao Mês Farroupilha e as tradições gaúchas no Município, teve algumas alterações em sua programação. Diferente do anunciado anteriormente, o almoço será no Restaurante Antbau. Confira os detalhes e as alterações na programação:

8h - Café da manhã no Espaço Benjamim na Comunidade Mãe de Deus, em Boa Vista;
9h - Saída da cavalgada com destino à Praça Municipal;
Na Praça Municipal, breve solenidade e apresentação do Grupo de Danças Gaúchas de Poço das Antas;
Meio-dia - Almoço no Restaurante Antbau a R$ 25,00 por pessoa. No cardápio: churrasco, saladas e acompanhamentos. O almoço será preferencialmente por reserva.

Em relação ao trânsito, pede-se atenção redobrada dos motoristas durante a cavalgada. Em alguns trajetos, o trânsito poderá ficar lento. Além disso, convida-se os munícipes para que prestigiem a passagem dos participantes de suas casas, aplaudindo e manifestando o acolhimento do povo poçoantense. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo pelo WhatsApp: (51) 99265-9739.

Crédito do texto e das fotos: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas