Orquestra Municipal de Imigrante abre programação do Sons na Praça

Evento será na sexta-feira, dia 2 de dezembro, com início às 20h

image001 Abrindo a programação natalina de Poço das Antas ocorre na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro, o evento Sons na Praça, realizado junto à Praça Municipal. A primeira noite de programação contará com apresentação da Orquestra Municipal de Imigrante pela turnê Cidades Gaúchas, uma realização do Ministério da Cultura e Secretaria Especial da Cultura. O evento inicia às 20h e é preciso levar cadeira. Diante da instabilidade do clima, o local do evento poderá ser alterado.

 A Orquestra Municipal de Imigrante possui regência do maestro Astor Jair Dalferth e promete um lindo repertório que mescla música instrumental, MPB, Pop, Rock e, nessa oportunidade, também músicas natalinas. A turnê Cidades Gaúchas é realizada através da Lei de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio de Syngenta, Metalúrgica Hassmann e Gota Limpa.

Sons na Praça – 2ª Noite

 A 2ª noite da programação do Sons na Praça será no dia 10 de dezembro a partir das 19h45, com recepção da Bandinha Pop e logo após apresentação dos Amigos de Teutônia. Toda a comunidade local e regional está convidada a prestigiar.

Crédito do texto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas
Crédito da foto: divulgação

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Quinta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h / Sexta 7h às 13h
Tesouraria: Segunda à Quinta 8h às 11h30 / 13h às 16h30 / Sexta 7h30 às 12h30
SaúdeSegunda à Quinta 7h30 às 17h / Sexta 7h às 13h