Orquestra Municipal de Imigrante abre o Sons na Praça em Poço das Antas

No sábado, 10 de dezembro, tem a Bandinha Pop e os Amigos de Teutônia

image001 Na última sexta-feira, dia 2 de dezembro, Poço das Antas recebeu a Orquestra Municipal de Imigrante para a 1ª Noite de Sons na Praça. Abrindo a programação, a prefeita municipal, Vânia Brackmann, desejou as suas boas-vindas e convidou o público para acompanhar os outros dias de evento, ressaltando a proposta de aproveitar os espaços públicos para elevar o espírito natalino e celebrar a chegada de 2023 com a comunidade. A chefe do Executivo agradeceu a Orquestra Municipal de Imigrante por contemplar Poço das Antas em seu roteiro e ressaltou o apoio da cooperativa Sicredi Ouro Branco nos festejos natalinos do Município.

 Logo após, o ambiente decorado em clima de Natal, foi abrilhantado pela turnê Cidades Gaúchas, que mesclou música instrumental, MPB, Pop, Rock e músicas natalinas. A turnê é uma realização do Ministério da Cultura e Secretaria Especial da Cultura e é realizada através da Lei de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio de Syngenta, Metalúrgica Hassmann e Gota Limpa.

 A Administração Municipal agradece a presença daqueles que prestigiaram essa programação e convida para a 2ª Noite de Sons na Praça que acontece nesse sábado, dia 10 de dezembro, com recepção da Bandinha Pop e show dos Amigos de Teutônia às 19h45.

Mais eventos

 No domingo, 18 de dezembro, Poço das Antas recebe o Caminhão Iluminado dos Bombeiros de Teutônia. O público poderá se concentrar na Praça Municipal a partir das 17h, onde haverá a Feira do Produtor Rural e Artesanato e brinquedos infláveis. No local, chegará o caminhão e sua comitiva para distribuir guloseimas e complementar esse momento especial.

 Já na segunda-feira, 19 de dezembro, o Natal da Família – Espetáculo Natalino “É tempo de Recomeçar – 2ª Edição” promete emocionar. Em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 20h, o público poderá acompanhar história do nascimento do menino Jesus encenada por atores voluntários com a participação de grupos de danças alemãs, danças gauchescas, Coral Municipal e Grupo Vocal de Poço das Antas, como também a participação de cantores locais e da região. O diretor do espetáculo é Marcelo Brentano. Além da encenação, a noite contará com a chegada do Papai Noel e o sorteio da Campanha Minha Nota Vale Prêmios 2022.

Crédito do texto e das fotos: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Quinta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h / Sexta 7h às 13h
Tesouraria: Segunda à Quinta 8h às 11h30 / 13h às 16h30 / Sexta 7h30 às 12h30
SaúdeSegunda à Quinta 7h30 às 17h / Sexta 7h às 13h