Alunos visitam idosos do Lar Trindade

No último dia 12 de Agosto os alunos do grupo de flautas do Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Poçoantense foram fazer uma visita aos idosos do Lar Trindade. Os alunos, juntamente com a professora de flautas Alissa Bracht presentearam eles com suas belas músicas.

Com o intuito de auxiliar o Lar trindade realizamos um projeto solidário, onde os alunos do Centro Municipal puderam contribuir comprando panos de prato ou simbólicos tijolinhos. Com os panos de prato conseguimos arrecadar R$ 760,00, vendendo 192 panos, já com os tijolos arrecadamos R$158,63, com 367 tijolinhos vendidos. Além destas campanhas ainda realizamos o recolhimento de donativos e roupas de cama.

Agradecemos a colaboração de todos que de alguma forma ajudaram o Lar Trindade. Para a coordenadora pedagógica Isolete B. W. Lindemann que acompanhou a visita foi muito gratificante ver o sorriso e entusiasmo dos idosos, ao conversar e ouvir as apresentações dos alunos. Através dessas pequenas ações que vamos trocando experiências solidárias, resgatando valores e promovendo a cidadania.

Administração: Segunda à Quinta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h / Sexta 7h às 13h
Tesouraria: Segunda à Quinta 8h às 11h30 / 13h às 16h30 / Sexta 7h30 às 12h30