1º Chá da Família

O Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Poçoantense, em parceria com o Círculo de Pais e Mestres (CPM) da instituição, promoveu, no dia 6 de maio, o 1º Chá da Família, que teve como tema “Família são as pessoas que protegem, cuidam e amam você”. O evento, realizado no Ginásio Municipal de Esportes de Poço das Antas, foi em virtude da Semana e do Dia da Família, comemorados no mês de maio. A programação iniciou com a recepção aos familiares dos alunos da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental. Após, foi realizada a saudação da diretora da escola, Sirlei Isabel Korte Krindges, da secretária de Educação, Janete Teresinha Flach, e do prefeito municipal, Ricardo Luiz Flach (PP). Depois, tiveram início as apresentações e homenagens dos alunos, que emocionaram os presentes. Para finalizar, foi servido o chá em forma de buffet. A diretora do Centro Municipal de Educação enaltece que o objetivo do 1º Chá da Família, que foi de fortalecer os laços de amor, amizade e fraternidade em uma forma de integração, foram alcançados. Ela agradece a todos os que de alguma forma contribuíram para o sucesso do evento.

Crédito da matéria: Jenifer Beckenbach/Jornal Informativo.
Crédito da foto: divulgação.

Segunda a sexta 7:30 as 11:30 - 13h as 17h
Sábados fechado