Convocação para Matrículas da Escola Municipal

O Prefeito Municipal no uso de suas atribuições faz o chamamento para as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2018 a serem feitas pelos pais e/ou responsáveis, no período de 20 de novembro de 2017 a 01 de dezembro de 2017 no Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Poçoantense.
       O Centro Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Poçoantense recebe as matrículas e rematrículas para a Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Para a Educação Infantil serão aceitas as matrículas e rematrículas para crianças a partir de 4 meses. Os pais poderão optar em matricular os filhos em um turno ou turno integral, conforme a necessidade da família. Para o Ensino Fundamental são recebidas as matrículas e rematrículas para as Anos Iniciais possibilitando a matrícula em turno integral se assim as famílias necessitarem.
        Para o ingresso na etapa Pré-escola – Jardim A e B e no Ensino Fundamental, será assegurada a matrícula para crianças nascidas até 31 de março, data corte para ingresso.

Documentação necessária para atualização cadastral:
CPF e Identidade dos pais e/ou responsáveis;
CPF e Identidade do aluno;
Comprovante de residência;
Declaração de atualização de vacinas;

O horário para as matrículas será das 8h da manhã até as 18h da tarde, possibilitando o atendimento de todos os pais.

Segunda a sexta 7:30 as 11:30 - 13h as 17h
Sábados fechado