Campanha "DOE UM LIVRO"

“A leitura é o caminho para o conhecimento”.
Humberto Queiroz

DSCN1383  A Escola Estadual de Ensino Médio de Poço das Antas, vem a cada ano, promovendo diversas ações para o incentivo à leitura de seus alunos com base na Lei nº 14.673/2015 que estabelece a Semana Estadual do Livro e de Incentivo à Leitura, a ser comemorada, anualmente, no período de 18 até 24 de Abril.

Para tanto, a Escola juntamente com o Centro Municipal de Educação irão promover a Campanha DOE UM LIVRO, que iniciará no dia 18 de Abril, Dia Nacional do Livro, e se estenderá até o dia 30 de Abril. Os livros poderão ser entregues nas Escolas, Prefeitura Municipal de Poço das Antas, Supermercado Languiru e Cooperativa Sicredi.

Frisamos que, para a doação os livros devem ser de literatura infantil, infanto juvenil e adulto, para a leitura dos mesmos nas bibliotecas das Escolas.

Contamos com a participação e colaboração de toda a Comunidade de Poço das Antas. Participe!!!

doelivros

Segunda a Sexta 7:30 as 11:30 - 13:00 as 17:00