Profissionais de ensino do Centro Municipal de Educação participam de Formação

O Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE – Formação pela Escola – visa fortalecer a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, no monitoramento, na avaliação, na prestação de contas e no controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. É voltado, portanto, para a capacitação de profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada.

PDDE

O programa tem como propósito contribuir para a melhoria da qualidade da gestão  e fortalecimento do controle social dos recursos públicos destinados à educação.

Os profissionais de ensino do Centro Municipal de Educação estão em constante formação, pois a busca pelo aperfeiçoamento e a procura pelo conhecimento são fatores importantes para qualidade do ensino e uma gestão democrática.

“Precisamos, através das formações, trazer novos conhecimentos e formar cidadãos críticos e reflexivos sobre os mais diversos programas que beneficiam o município na área da educação”.

Jaqueline Klein – Tutora do Formação pela Escola – Poço das Antas

Segue em anexo, alguns dos trabalhos que se destacaram neste Módulo.

Texto 01

Texto 02

Texto 03

Texto 04

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h