Primeiro Encontro das participantes de oficinas do CRAS de 2017

O Centro de Referência de Assistência Social –CRAS de Poço das Antas, com grande alegria recebeu na tarde do dia 22.02.17, quarta-feira as mulheres que participam dos grupos e oficinas que fazem parte dos serviços ofertados pelo CRAS. O evento ocorreu no auditório, junto à Prefeitura Municipal.

A abertura do primeiro encontro do ano contou com a presença do prefeito Ricardo Flach, do Vice-prefeito Laércio Pedro Klein e da equipe do CRAS, que deram as boas vindas e enfatizaram que serão mantidos todos os serviços, bem como aprimorados e ampliados.

O CRAS desenvolve ações de inclusão sócio-familiar-comunitário através de: Acolhida e Recepção; Oficinas; Grupos Diversos; Escutas e encaminhamentos.

Na oportunidade, foram apresentadas propostas de trabalhos manuais que serão realizadas com a temática da páscoa. Demais atividades serão discutidas ao longo do ano. No encontro as usuárias também despertaram interesse em formar um grupo voluntário com a finalidade de ornamentar os espaços públicos com materiais reciclados, com o objetivo de embelezar a cidade.

Convidamos as pessoas interessadas a participar das oficinas de habilidades manuais e culinárias, para que façam sua inscrição junto ao CRAS, pessoalmente ou pelo Fone: 51-3773-1122, Ramal 222. Com a finalidade de agilizar para agendar o horário com as Assistentes Sociais.

Segunda a sexta 7:30 as 11:30 - 13h as 17h
Sábados fechado