Posse Conselho Tutelar

No dia 19/05/2017 ocorreu na Câmara de Vereadores do Município de Poço das Antas posse à Márcia Herbert como Conselheira Tutelar Titular. Os  os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- COMDICA, juntamente com o Prefeito Municipal, Vereadores e Conselho Tutelar. O Prefeito Municipal Ricardo Luiz Flach juntamente com o presidente do COMDICA deram posse à Márcia Herbert como Conselheira Tutelar Titular a partir da data de hoje, substituindo a Conselheira Tutelar Anisete Schneider, sendo que a mesma pediu exoneração do cargo.

O prefeito Municipal deu as boas-vindas e desejou um trabalho produtivo para o Conselho Tutelar enquanto colegiado, e disponibilizou o advogado da prefeitura municipal para prestar assessoria às conselheiras. O presidente do COMDICA Alfredo Edmundo Klein também deu as boas-vindas à nova integrante do Conselho Tutelar Márcia Herbert, enfatizou que agora o COMDICA conta com uma assistente social na composição, que tem muitos conhecimentos da política de proteção social das crianças e adolescentes e tem muito a colaborar com as questões relativas a este público.

A Coordenadora do Conselheira Tutelar Veridiana Cargnin deu as boas-vindas à nova integrante do colegiado e desejou um bom trabalho à equipe. Seguindo, a vereadora Alícia Spiering deu as boas-vindas a conselheira Márcia e desejou um ótimo trabalho. Finalizando o presidente da Câmara de Vereadores Sr. Leonardo Flach saudou a nova conselheira e colocou a Câmara de Vereadores à disposição do Conselho Tutelar para eventos e no que a câmara possa ajudar o Conselho.

Segunda a sexta 7:30 as 11:30 - 13h as 17h
Sábados fechado