Poço das Antas realizou a aplicação da primeira dose da CoronaVac

Arlete trabalha na UBS desde 1985 Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 20 de janeiro, Poço das Antas realizou a aplicação da primeira dose da CoronaVac, a vacina que acende a esperança na luta contra o coronavírus. O município recebeu cinco doses do imunizante, e a primeira pessoa a receber a vacina foi a auxiliar de enfermagem Arlete Cecília Kunzler Schneider, de 58 anos, que trabalha na Unidade Básica de Saúde (UBS) do município desde 1985.

A aplicação da vacina foi realizada na UBS pela enfermeira Stella Maris Schmitz. As demais doses do imunizante são distribuídas conforme a orientação técnica e aplicadas nos profissionais de saúde do município, também atuantes na linha de frente. O ato simbólico de aplicação da vacina foi acompanhado pela secretária de Saúde, Lisane Maria Griebeler Thomas e pela prefeita municipal, Vânia Brackmann (PDT).