Sábado terá Ação de Conscientização alusiva ao Outubro Rosa

Na pauta, a saúde da mulher e a importância da prevenção do câncer de mama

1 Sábado terá Ação de Conscientização alusiva ao Outubro Rosa Nesse sábado, dia 2 de outubro, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, irá promover uma Ação de Conscientização alusiva ao Outubro Rosa, mês voltado à campanha de conscientização sobre a saúde da mulher, especialmente a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A ação será no auditório da Prefeitura Municipal de Poço das Antas, com início às 13h30.

Na programação consta:

- Palestra: "A importância da prevenção e do autocuidado", com Rejane Radavelli Hinnah;
- Relato de vivência sobre oncologia, com Célia Lurdes Koerbes;
- Caminhada orientada pelo Município com atividade física, sob coordenação da profissional Roberta Kunzler Schneider.
Todas as jovens e mulheres do Município estão convidadas a participar. Não é necessário efetuar inscrição. É obrigatório o uso de máscara.

Legenda das fotos:
1 – Ação de conscientização se volta à saúde da mulher

Crédito das fotos e do texto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas