Secretaria da Saúde possui novo veículo

Onix Plus modelo Sedan ficará à disposição da pasta para transporte de pacientes e demandas gerais

ENTREGA ONIX SAUDE Na última terça-feira, dia 6 de setembro, a prefeita municipal, Vânia Brackmann e a secretária da Saúde, Anisete Schneider, receberam as chaves do novo veículo que ficará à disposição da pasta. O veículo é um Chevrolet Onix Plus Sedan, 0 Km, ano/modelo 2022/2023. De cor branca, o carro possui motor 1.0 turbo e foi adquirido na empresa J.A. Spohr de Lajeado através do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa). O responsável pela entrega foi Joel Wiedenhoft, que posa junto na foto da entrega oficial das chaves. O novo veículo ficará à disposição da Secretaria da Saúde para demandas gerais, e também para o transporte de pacientes para consultas e procedimentos.

Crédito do texto e das fotos: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas