Município adquire veículo com acessibilidade para a Saúde

Entrega simbólica das chaves ocorreu durante a Expovale + Construmóbil

image001 O Município de Poço das Antas recebeu na noite de quinta-feira, dia 17 de novembro, a chave simbólica do veículo automotor minibus teto alto de 16 lugares, com acessibilidade, Tipo E, adquirido para transporte de pacientes de Poço das Antas para atendimentos de saúde. O veículo foi adquirido via Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa), sendo a empresa Apomedil vencedora do processo licitatório.

 A entrega ocorreu no estande da Apomedil na Expovale + Construmóbil, em Lajeado, durante evento que reuniu prefeitos dos municípios consorciados. Prestigiaram o ato de entrega a prefeita municipal, Vânia Brackmann; o vice-prefeito, Laurentino Flach; o presidente da Câmara de Vereadores, Maicon Luis Sturmer; a secretária da Saúde, Anisete Schneider e a secretária da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Jaqueline Klein.

 Na oportunidade, a prefeita Vânia Brackmann considerou: "Era uma das nossas intenções, desde o início da gestão, comprar uma van com acessibilidade. Via Consisa, essa compra se tornou possível e, assim, podemos oferecer um transporte digno para os nossos munícipes”. A entrega do veículo deve ocorrer nos próximos dias e em breve ele estará à disposição da comunidade.

Crédito do texto e das fotos: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas

Contato

INSTA YOUface

Horário de funcionamento

Administração: Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Tesouraria: Segunda à sexta 8h às 11h30 / 13h às 16h30
Saúde: Segunda à Sexta 7h30 às 17h