Obras de pavimentação em processo

3 Pavimentações divulgação Está em andamento a obra de pavimentação de parte da Rua Guilherme Anschau e parte da Rua Roberto Herbert, próximas ao Ginásio Municipal de Esportes, na sede do município. A empresa Simonaggio e Cia Ltda., vencedora da licitação, iniciou na segunda-feira, dia 22 de outubro, a limpeza do barranco e das valas laterais. Na sexta-feira, já estava em processo de instalação da tubulação, sendo que o próximo passo será a colocação de saibro, realização da base, para finalizar com o asfaltamento. A obra compreende 2011.70 m² quadrados, sendo investidos R$ 395.562,14.

Rua Osvaldo Müller
 De acordo com o secretário de Obras, Eusébio Ludwig, os servidores da pasta estão concentrados no trabalho de “rebaixamento” da Rua Osvaldo Müller, que dá acesso à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Léo Pedro Schneider até a Praça Municipal. A rua, que conta com uma elevação em seu comprimento, está sendo nivelada para posteriormente também receber pavimentação.

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h