Ampliando Estrada do interior

img O executivo de Poço das Antas, através da Secretaria de Obras, vem trabalhando intensamente para tornar realidade um antigo sonho das comunidades de Santa Inês, Gaelzenberg e Fritzenberg. A ampliação da “Curva do Fornckseck”, projeto este, já solicitado a vários anos pelas comunidades. O Secretário de Obras Sr. Eusébio José Ludwig (PTB), pede aos usuários que transitarem pelo local, compreensão e cuidado redobrado, devido aos trabalhos de limpeza, detonação e, posterior ensaibramento. O prefeito Municipal, Sr. Ricardo Luiz Flach (PP), entende que com as melhorias que estão sendo realizadas, irão solucionar os problemas recorrentes do trajeto, tornando-o menos íngreme e mais seguro para os usuários.

Segunda à Sexta 7h30 às 11h30 - 13h às 17h