Semana inicia com melhorias nas ruas do Município

Manutenções serão realizadas em estradas do Centro, na ERS-419, em Paris Baixo e em direção a Boa Vista

Semana inicia com melhorias nas ruas do Município JKB Iniciou nessa semana em Poço das Antas uma operação de melhorias na estrutura viária do Município. Através do contrato nº 137/2020, firmado com a construtora JLV LTDA – EPP, estão sendo executadas restaurações e recapeamentos asfálticos em ruas da sede do Município, na ERS-419, na localidade de Paris Baixo e na estrada em direção a Boa Vista. O contrato também inclui alargamentos de pistas e confecções de lombadas. O valor investido nessas melhorias é de R$ 89.441,41.

Na segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a prefeita municipal, Vânia Brackmann, acompanhou o início da operação. Segundo a chefe do Executivo, esta manutenção nas estradas tem como objetivo oferecer ainda mais segurança aos que trafegam nas vias do Município, bem como garantir boas condições para o escoamento da produção primária e do setor industrial de Poço das Antas.

Texto e fotos: ASCOM Município de Poço das Antas